domingo, 29 de agosto de 2010

1º Convívio entre socorristas

Realizou-se no dia 28 de Agosto de 2010 pelas 10h00m uma actividade desportiva no Complexo Desportivo da Costa Grande em Amarante organizada pela Delegação de Amarante da Cruz Vermelha Portuguesa.
Na actividade estiveram presentes vários membros da delegação e teve como intuito exercitar o físico e fortalecer o espírito de grupo que caracteriza a delegação.
A actividade iniciou-se com umas voltas em corrida em torno da pista de terra batida seguida de alguns exercícios simples para aquecimento muscular. Após o devido aquecimento foram postas à prova as qualidades desportivas na prática de futebol dos diversos elementos, tendo-se estes dividido em duas equipas mistas. A animação não faltou e os golos também não. Muitas jogadas de perigo, muitas defesas impossíveis e muitas risadas depois, o jogo terminou com uma bela prestação de ambas as equipas e, apesar da diferença no marcador, considerou-se que o resultado final foi uma vitória relativamente aos objectivos estabelecidos.
Espera-se que actividades como esta se continuem a promover no futuro, mantendo não só a preparação física, como também fortalecendo cada vez mais as relações dos participantes.



Sem comentários:

Enviar um comentário