terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dia da Cruz Vermelha Portuguesa

A Delegação de Amarante da Cruz Vermelha Portuguesa, a convite da Escola Secundária de Amarante, participou nas celebrações do dia da Cruz Vermelha Portuguesa a 11 de Fevereiro de 2010.

Foi decidido participar com uma exposição fotográfica sobre as actividades desenvolvidas a nível internacional, nacional e local com o Comité Internacional, Cruz Vermelha Portuguesa e Delegação de Amarante respectivamente.

Na exposição encontrava-se à disposição dos visitantes, equipamento ligado à área da Formação e treino (como Topografia, Sobrevivência e Transmissões), material de Primeiros Socorros, Acções de Sensibilização, Palestras etc.

Foram dezenas os alunos, Auxiliares de Acção Educativa e Professores, que não quiseram deixar de conhecer um pouco mais sobre a nossa Instituição e a forma entusiástica como participaram nas palestras foram por demais formidáveis.

Ficou um agradecimento especial da nossa parte a todos os que nos ajudaram na montagem da exposição, não esquecendo professores e socorristas, bem como ao Director Sampaio do referido Estabelecimento de Ensino.




1 comentário:

  1. Olá camaradas...Bem o que me deixa bastante contente ainda neste país, é saber que ainda existem pessoas dispostas a prescindir de uma familia, de um copo, de uma festa...de uma vida para ajudar quem mais precisa...

    Aqui ficam os meus votos de felicidades e de continuação do bom trabalho que teêm feito...



    Abraços para todos

    ResponderEliminar