quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Campanha de Angariação de Alimentos

A Delegação de Amarante, no mês de Dezembro do ano transacto, levou a cabo uma Campanha de Angariação de Alimentos no Concelho de Amarante.

Esta Campanha foi realizada, não só junto a superfícies comerciais, fim-de-semana de 12 a 13 de Dezembro; mas também junto de Agrupamentos de Escolas do Concelho de Amarante, durante dos dias 1 e 18 do mesmo mês.

Num total foram angariados quase 2 000 Kg de alimentos, que elaborados em cabazes de natal foram distribuídos pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de Amarante e por famílias carenciadas identificadas pela Delegação de Amarante da Cruz Vermelha Portuguesa de forma a proporcionar um natal mais feliz e solidário.

Foram abrangidas aproximadamente 800 pessoas, tendo para o efeito esta Delegação cerca de 50 Voluntários e Socorristas envolvidos na referida Campanha.

Este foi um balanço final considerado extremamente positivo, não querendo deixar passar em claro esta oportunidade de deixar um enorme agradecimento a todos aqueles que nos ajudaram com o seu donativo bem como os Voluntários e Socorristas envolvidos nesta missão.





1 comentário:

  1. Face às espectativas, os objectivos foram largamente superados. São pequenos gestos que cada um de nós pode fazer e que permitem fornecer momentos de felicidade junto de quem mais necessita. Força!

    ResponderEliminar